9 de dez. de 2012

Lançamento: A Hospedeira, O Filme. - Stephanie Meyer

Oi gente, hoje vim falar de um lançamento diferente. É sobre a adaptação do livro A Hospedeira, de Stephanie Meyer - criadora do best-seller Crepúsculo-, que foi anunciada faz um tempinho, dia 13/11/12, mas que mesmo assim não deixa de ser legal. Eu li o livro e ADOREI! É totalmente diferente dos vampiros de Crepúsculo, porém não deixa de ser uma ótima ficção e um bom romance. Ahh é, anotem ai nas agendinhas decoradas: dia 29 de Março de 2013: A Hospedeira nos Cinemas!!!!



O livro conta a história de Malanie, uma das poucas sobreviventes humanas depois de o nosso planeta ter sido invadido por "almas". Ela é um tipo de humano complicado de lidar, na opinião dessas almas, porque tem o subconsciente resistente e cheio de memórias fortes, portanto muito difícil de ser completamente domado.

Melanie tenta resistir às almas de todas as maneiras, mas acaba não conseguindo. Seu corpo recebe, então, um novo "controlador": a alma chamada Peregrina. Com o tempo, Peregrina percebe que Melanie permanece em seu corpo e que é mais forte do que pensavam. Logo, Melanie e Peregrina começam uma louca viajem em busca de outros humanos, entre eles seu irmão mais novo, o Jamie, e o cara por quem ela é meio apaixonada, Jared.

A história é bem legal e bem contada, cheia de ação. Prefiro livros assim porque fico presa neles, e amo essa sensação. E já que o livro é tudo de bom, o filme poderia ser massa também né, até porque, tem tudo pra ser incrível com uma história dessas.

Os protagonistas, pelo o que andei vendo e lendo, são:


 Soirse Ronan, como Malanie;


 Max Irons, como Jared;


 Jake Abel, como Ian (CHORANDO, é o Luke, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios. LINDO!);


 William Hurt, como Jeb;


 Chandler Canterbury, como Jamie. 

Então, eu não sou muito ligada em filmes, mais em livros, então só reconheci de outros filmes o Jake Abel, do Percy e a Soirse Ronan, só que não lembro de qual :s . Se vocês conhecerem os outros, podem me contar de onde são, que eu adoraria saber (:

Vejam só que massa esse possível cartaz de divulgação do filme, achei muito bonito!



E agora, nada mais justo do que o Trailler, meio atrasado, mas que ainda assim tá valendo!



E também tem esse vídeo aqui que é de divulgação também e até ajuda a entender um pouquinho (bem pouquinho) da história. 




Bom, é isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado. Espero todo mundo no cinema dia 29/03, porque essa é realmente uma estréia que eu não posso perder. Estou aguardando ansiosamente, e espero que não fique desapontada depois, como em outros casos. 

Beijocas,

Bianca :*

0 comentários:

Postar um comentário