1 de dez de 2012

Lançamento #2: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, de Ransom Riggs



 



Título: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares;
Autor: Ransom Riggs;
Série: -
Editora: LeYa;
Páginas: 336.


Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que pareça – ainda podem estar vivas. 
Esse é o romance de estreia do autor, Ransom Riggs, de Los Angeles. O livro foi lançado em novembro pela editora LeYa e será adaptado para o cinema, em 2013, por Tim Burton (não vejo a hora de assisti-lo e lê-lo, é claro). Ele é o primeiro de uma trilogia ainda sem nome.

4 comentários:

Matheus Menegucci "Buda" disse...

Parece muito Bom!

Natalia Fanti disse...

Você ouviu falar que as fotos dentro do livro, a maioria, é real? Isso me interessou muito, quero muito esse livro.

Beijos
Saindo da Realidade

Geisa Ribeiro disse...

Caramba preciso ler esse livro, achei muito bom, já li várias resenhas e ainda essas fotos.. despertou mais ainda minha curiosidade. Ótimo post, Nay.

http://h-ardcore-girl.blogspot.com.br/

Tiago SephBlade disse...

Está na minha lista de Natal...

Postar um comentário