28 de nov. de 2012

Lançamento #1: Morte Súbita, de J. K. Rowling



  Cinco anos após o último livro da saga Harry Potter ser lançado, a autora britânica J.K Rowling está de volta e dessa vez com um livro para adultos.
  The Casual Vacancy traduzido para o Brasil como Morte Súbita, é o primeiro romance para adultos de J.K Rowling.
  O livro chega as livrarias brasileiras no dia 06 de dezembro e será lançado pela editora Nova Fronteira.




Título: Morte Súbita
Autor(a): J.K. Rowling
Páginas: 512
Editora: Nova Fronteira

Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente com seus 40 anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque. Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia. Mas atrás das belas fachadas encontra-se uma cidade em guerra. Ricos contra pobres, jovens contra seus pais, esposas contra seus maridos, professores contra seus alunos... Pagford não é o que parece. E o assento vago deixado por Barry no Conselho da paróquia logo se torna o catalisador da maior guerra que essa cidade já viu. Quem vai triunfar numa eleição carregada de paixão, duplicidade e  revelações inesperadas? Um grande romance sobre uma pequena cidade, Morte Súbita é o primeiro romance adulto de J.K. Rowling. É o livro de uma narradora sem igual.

Fãs da autora estão mega ansiosos para ler o seu mais novo romance e vocês estão ansiosos? Comentem! =)

Hugs, Daniele Flauzino.

1 comentários:

Geisa Ribeiro disse...

Mega ansiosa? Imagina! Já comprei meu na pré-venda só por garantia. haha' Estou super curiosa para ler. Adorei a resenha Dani.

http://h-ardcore-girl.blogspot.com.br/

Postar um comentário